...porque o que guardamos dos lugares é o cheiro e não o nome...porque o que retemos em nós não tem possibilidade de ser fechado em palavras...

terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu dia ...




Entre um cigarro e o silêncio protector da minha casa acabo este dia que ha 28 anos é o meu...
sobramos nós...eu e a minha amiga felina que tanta companhia me tem feito e tanta energia transmitido..

Foi um dia simples...contráriamente ao que se esperava da festiva Lara, escolhi para mim um dia sem grandes euforias, acalmando a alma com o som das ondas, e pisando o mar respirei fundo de olhos fechados e deixai me viver...sem preparar, sem projectar, sem horas marcadas, sem planos feitos...tentei procurar apenas o cenário que me faria estar mais perto da simplicidade...e encontrei-o.

Não só escolhi o local...mas as pessoas que desejaria ter a meu lado, e essas só poderiam ser quem n me deixou esquecer n só este dia como todos os outros ao fim destes meses...e agora apesar de vazia a minha casa...ouço as vivas gargalhadas de pessoas que se esforçaram por me dar o melhor...e deram!

O coração incompleto n deixou de reclamar a ausência de alguém que ja n pertence a esta viagem...e entrar num novo ano com o sentimento de falta...com a recordação de um ano anterior tão completo...com todosos amores tão desejados juntos, n posso negar....doi!
Mas o olhar cumplice de quem me conhece de sempre a dizer me sem falar..."estou ctg em todas as dores" fez me abstrair de quem n me ama, para me concentrar ns que sofrem por me amar demais...eram eles que estavam ali comigo...era a eles que divia um sorriso e o meu pensamento.

E no terminar deste dia...num qualquer envelope branco surge uma mensagem ".....embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo fim."

Como sempre as palavras sábias para mim vêm sempre do mesmo autor, da minha pessoa preferida...que amo com todas as forças que algum dia julguei ter e com todas aquelas k jamais imaginei possuir...

prefiro acabar por aki, com esta frase e tranquilamente ir deitar me na minha cama e pensar no quanto a vida me deu para ser feliz...



Estou rodeada de Amor...Obrigada*

Sem comentários:

Enviar um comentário