...porque o que guardamos dos lugares é o cheiro e não o nome...porque o que retemos em nós não tem possibilidade de ser fechado em palavras...

domingo, 20 de junho de 2010

se..




É sempre no fim que repensamos o príncipio....


Como teria sido se....


Ouvissemos mais em vez de julgarmos....


Amassemos mais no lugar de vazios que preenchiam noites inteiras tantas vezes acordadas...


Mostrassemos mais em vez de evitarmos...


Abraçassemos com mais força em vez de julgarmos aquele, mais um de tantos abraços...


Tivessemos mais medo de perder não aceitando o mundo como imutável...nem eterno...




Como teria sido se tivesse lutado mais com Deus quando ele te arrancou de mim...?


Como teria sido se em vez de te dizer "então vai" te tivesse dito "fica mais um dia"...?


como eria sido se qd viraste as costas e fechaste a porta atras de ti eu tivesse corrido pela rua e dissesse as mil razóes que ainda hj tenho para que nunca fosses embora...




E se eu tivesse aprendido a não violar o teu espaço, se tivesse compreendido os limites entre nos...tivesse percebido que também precisavas de estar sozinho...de respirar...de não teres perdido a tua identidade para passares a ser parte de uma relação ~tão desenhada à minha medida...




E se eu tivesse aberto mão de tantos pequenos momentos para ganhar o maior deles todos...


E se eu n tivesse a obcessão de que uma relação tinha que ser perfeita tal como sempre a projectei como ideal...se eu tivesse entendido que os erros fazem parte...




E se tu sem nada disto tivesses chegado à conclusão de que estes erros cometidos por mim eram fruto de querer amar te tanto que acabei por amar demais...


E se tu entendesses que quando eu te pedia que largasses tudo e ficasses comigo era porque sentia uma falta imensa da tua presença em mim...uma ausência de toque...de uma palavra so com o som da tua doce voz...




Foi o demais que estragou udo..amor demais...incrivel pq esta foi a primeira palavra que caracterizou o inicio do nosso amor...estranho ter sido ela a caracterizar tb o fim...k falta de originalidade...nem parece nosso!




Reavaliar faz bem, mas n te tras de volta...o tempo afastou nos...a vida magoou-nos e o destino traiu-nos...pk nos roubou a capacidade...




Deus foi mais fore...dizia eu sempre k n seria...n te menti prometo...pensei efectivamente que nem Deus te conseguisse arrancar de mim...e de mim no fundo n arrancou, porque te deitas e acordas comigo todos os dias...acho que ele se movimentou pelo mais fraco de nos ...k neste caso foste tu...n tiveste forças para lutar c ele...então "Para Sempre" morre nas tuas mãos...esse sangue n tem o meu nome...tem o rsto da tua incapacidade de te confrontares com algo...isso fez te perder...




Os nossos fantasmas acabam sempre por nos destruir...




...repensamos sempre o principio no fim".....mas deste fim vou começar todos os outros principios. desta vez o jogo inverte se...ja n prometo aggarrar mais ninguém contra a força de Deus...pk esta guerra custou me mais do que algum dia saberás que existe...e ainda bem..pk te amo e protejo sempre que me for permitido e esse teu coraçãozinho sonhador não iria aguentar o desespero e agonia desa guerra...




Continua assim a voar ao sabor do vento...e assim sem guerras e sem limites encontrarás certamente um principio para a tua nova viagem....mas nunca te esqueças que tens sempre que decorar pelo menos o caminho para casa, seja qual for a tua intrepretação de casa...acredita...ele perde-se qd menos esperando...e os caminhos estão sempre a mudar...acho que é a forma de Deus nos deixar atentos...




Reflectindo no principio acabo por descobrir que nunca poderia ter sido diferente...os teus voos são lindos...e e nunca te poderia acompanhar....Amámo-nos porque o destino nos concedeu a oportunidade de saborear e viver loucamente o mais antigo e eterno sentimento da história da Humanidade...so por isso...foi um privilégio....talvez nunca mais sinta o meu coração a bater da forma fugaz e acelerada como aconteceu naquele dia de Setempro de 2007..........................Amo-te




No entanto feito o balanço amo te mais com todos estes umos e timmings distintos...se não fosses assim não serias ceramente tão extraordinário o que faria de ti um no meio de tantos...e isso...eu sempre soube que não eras...

Sem comentários:

Enviar um comentário