...porque o que guardamos dos lugares é o cheiro e não o nome...porque o que retemos em nós não tem possibilidade de ser fechado em palavras...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Além do medo..........

por Lara Mourisca, sexta, 26 de fevereiro de 2010 às 07:01

A felicidade é um lugar...onde podemos momentaneamente entrar...mas onde não podemos permanecer na medida da nossa vontade...

Entrei..e de lá julgo ter saído há já algum tempo........não consigo precisar quanto porque o calendário mental é algo que se ensombreia...e ontem parece hoje e o hoje parece nem ter existido à falta de sabores comuns para nos trazer a memória....

Mas alguém me falou das minhas palavras...alguém susurrou algo como "fala de cenas felizes"...e na consciência de saber que o porquê desse....vou lhe chamar pedido....é apenas uma tentativa de perfurar a bola de sabão onde flutuo...dei lhe presença nas minhas palavras de hoje...

Obrigada.........

é importante acreditarmos...seja no k for para podermos seguir...é importante agarrarmo-nos com muita força a algo, e não a alguém....

Quero explicar que apesar das derrotas, tenho subido todas as escadas...mesmo que alguns degraus pareçam mais altos e consequentemente mais dificeis.............

Embora pareça ter fechado a porta ela permanece apenas encostada...

A força de tudo o que vem de fora entranhou-se em mim como sal na água do mar...revitalizei-me...cresci...e mais do k dizer k me encontrei vou dizer que me conheci...

Com a garra toda que misteriosamente vou conquistando a cada amanhecer, traço a minha vida sem sombras...vou elevá-la ao alto de cada momento...e torná-la inesquecivel..............

Em parte...isto também é a tão desejada felicidade...ou talvez seja realmente a plenitude a que nunca me tinha permitido entregar...........

Agora... vou rasgando o papel de cenário e ver o que realmente existe para além dele.........

Sem comentários:

Enviar um comentário