...porque o que guardamos dos lugares é o cheiro e não o nome...porque o que retemos em nós não tem possibilidade de ser fechado em palavras...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

a incerteza dos caminhos

por Lara Mourisca, quarta, 3 de março de 2010 às 08:06

(abram o link e ouçam antes de ler.......pfff k musica)


http://www.youtube.com/watch?v=bT7NgZa7yZY



De alguma forma todos nós um dia temos que partir...mesmo que para isso muitos de nós não o façamos fisicamente...
Mesmo que doa muito...tudo em nós tem um fim...e é muitas vezes esse fim a nossa libertação...e ser livre nem sempre acontece de uma forma fácil...

As palavras já não se ouvem...perderam-se no espaço que existe entre este mundo e o mundo de todos os nossos silêncios...palavras também não fariam mais algum sentido...são apenas uma forma de verbalizar coisas que não se entende...e se não se entende não há porquê explicá-las...

Sem medos..avança.............emerge das angustias que não te permitiram andar ao meu lado na areia...apaga as minhas pegadas e segue...

Compreendo que até a ti possam surgir lágrimas...mas sempre que assim for...apenas respira............

Quando um momento da vida já nada tem para acrescentar à nossa existência...então é porque a razão dessa passagem já foi alcançada e passou............simplesmente foi....

Há tantas coisas que dissemos em vão e outras tantas que permaneceram mudas sem as conseguirmos pronunciar...............

quando fecho os olhos pergunto me se existem caminhos diferentes para as coisas que queriamos tanto que dessem certo mas que não deram...se algum dia tivemos nas mãos a oportunidade de as agarrar em pleno ..........e na rebeldia dos momentos deixámos passar a vida de olhos vendados....ou se na verdade essa escolha é utópica e nunca foi nossa...

Nada é em vão e isso acalma me de certa forma...talvez um dia estas palavras façam mais sentido na tua memória...uma vez que agora não irás entender o seu percurso...até elas próprias se calarem em si mesmas...

Há coisas que só agarramos uma vez na vida...porque na verdade as coisas especiais não retornam nunca como uma segunda oportunidade..........permaneçem no limbo...certamente saberás onde é o limbo e o que significa.............

Gostava tanto que sem palavras te conseguisse explicar tudo o que precisava que entendesses.....saberás tu onde moro agora? saberás tu qd envelheceres o sabor de tantas coisas que provámos juntos e que nunca mais terão o mesmo sabor....................poderás nesse momento pedir a Deus que te dê apenas mais um minuto para poderes recordar cada momento e entenderes o que realmente levaste contigo?

Poderei ser eu a pessoa que te vai dar a mão no dia em k morreres e permitir te uma passagem tranquila?...ou poderás ser tu a entregar me ao outro lado da vida...............?

O tempo passou...não sei se ainda te consigo encontrar no mundo....mas a verdade é k sem saber de ti sinto-te...sei k ainda existes porque eu não seria a mesma se a tua alma algum dia tivesse abandonado o teu corpo.....

Será que me podes fazer o favor de entrar em silêncio pk me magoa o barulho...


Será que te podes rir e dizer me que não foi tudo mais que um pesadelo...um acidente que tive deixando me em coma profundo.....

Será que me podes ajudar a respirar fundo só hj que tenho a alma tão pesada...

Será que este lugar não tem uma porta de saída?

Mas tudo só mais um dia...porque agora vou ter que partir...agora ja não posso mais viver aqui...não quero...

Sei e acredito que um dia teremos apenas mais uma oportunidade para nos falarmos frente a frente...e talvez para nos despedirmos...já que nunca o fizémos com medo de ser demasiado doloroso...

Posso pedir te que nesse dia guardes todas as palavras que vais coleccionar até lá e que sem me olhares nos olhos, em compasso com o meu corpo...Apenas respires.................................

Sem comentários:

Enviar um comentário